sábado, 4 de julho de 2015

História de uma adoção

Fui adotado pela gatinha antes de adotá-la. Ela ficava na garagem do carro, em casa, e eu comecei a dar água para ela, depois leite, depois um pouco de comida. Mas não queria nada com ela. Um dia, um vizinho chutou a cara da gatinha e ela veio verter o sangue que saia da boca no piso da garagem. Achei que a situação não podia ficar daquele jeito e, com o incentivo da minha esposa, trouxe a bichana para o fundo de casa, onde tinha mais segurança e mostrando para a vizinhança que a gatinha tinha dono. Tina dono e estava prenha, para desespero de alguém que nunca teve nem gato e nem pensava tê-lo. Minha mulher e eu fizemos o parto e tudo correu bem. Nasceram 7 filhotes. A gente cuida bem deles e estou tirando fotos e fazendo vídeos. Essa página foi criada com o motivo de encontrar quem os adote. Queremos encontrar pessoas que tenham o mesmo carinho por eles que nós. Se você está disposto a criar um gatinho, por favor, entre em contato (pileggisa@gmail.com). Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário